Powered By Blogger

sábado, 27 de agosto de 2011

O SUMO DO CONSUMO



Quanto tempo é necessário para fazermos o que dizemos não ter tempo de fazer?

Para abraçar falta promoção de coragem em demonstração de afetos,

Para olhar o céu, a pressa e a correria são respostas em ofertas...

Para ler, o trabalho, o cansaço, a preguiça sempre justifica...

Para amar com o coração aberto,
 o medo 
dos desnudamentos interiores dizem sempre que é cedo...

Para viver, as contas para pagar, os desejos de consumir...

Nisso sumimos no sumo do consumo que nos engessa os sentidos.

Estamos todos retidos nas teias do “com-sumismo”?

"FODISMO"

Andreia Cunha













2 comentários:

  1. ADORO PIN UP.
    FINALMENTE CONSIGO COMENTAR, DESCOBRI O PROBLEMA.
    QUERIDA ANDRÉIA, ADORO O SEU BLOG, SEUS TEXTOS SÃO EXTREMAMENTE INTELIGENTES E SUA FORMA DE ABORDA-LOS É CLARA E DIRETA!
    SOU UM SEGUIDOR ÁVIDO, IREI AOS POUCOS LER E COMENTAR CADA UMA DAS POSTAGENS.
    OBRIGADO PELO CARINHO E ATENÇÃO.
    BEIJO E ABRAÇO COM TODO AFETO!

    ResponderExcluir
  2. Querida Andréia,
    Sinto que esteja se recuperando de uma fase difícil, espero que a supere bem rapidamente e que se torne apenas uma vaga recordação do passado.Entendo bem o quanto nossa confiança pode ser abalada através do convívio com os da mesma espécie.Todos acabamos nos ferindo, uns mais que os outros, e há os que acabam se afastando para evitar se machucar ainda mais, o que é o meu caso.
    Tornei-me um ermitão, vivo em um sítio cercado pela mata, e raramente tenho tido contado com alguém além da minha esposa.Isso já ocorre a seis anos.
    Quanto as montagens que faço, fico feliz que tenha gostado. A do Papa em específico, é uma das que eu mais gostei também. O tema religioso é uma constante, fui seminarista ainda bem jovem, dos dezessete aos vinte anos, e essa experiência marcou muito a minha vida.
    Sinta-se beijada e abraçada com todo o meu carinho.

    ResponderExcluir