Powered By Blogger

domingo, 7 de agosto de 2011

DESAFIO MASCARADO




De minhas origens específicas pouco sei. Não tive o prazer de conhecer meus ancestrais, porém sinceramente isso não me incomoda porque a cada hora que sou usada tenho novas histórias para contar. E olha que não são poucas... Motivo pelo qual até posso imaginar a imagem deles por todos os cantos a qual tenho de passar.


Sei que nasci para a arte do teatro e, por isso, assumia   (como até hoje assumo, mesmo que de modos diferentes) diversas personalidades conforme o momento.
- Se nisso há dissimulações?


Claro que há. Porém esta é minha verdadeira finalidade. Escondo a face de quem me usa oras com riso oras com choro, me visto de palavras bonitas enquanto meu dono pronuncia em seu íntimo os mais obscuros termos na ânsia da fúria. Meu objetivo é mostrar-me e esconder a verdade daquele que de mim se apropria.


Sinto-me como a lua e suas fases. Em momentos, dispo-me e apareço com emoções plenas para em outros ocultar o alheio rosto como manto negro.
Entender-me é um enigma. Vai encarar?


Andreia Cunha













Nenhum comentário:

Postar um comentário