Powered By Blogger

sábado, 27 de agosto de 2011

A MEU AMIGO OLD SORCERER


Caro amigo,
Você também cala meu coração com suas belas imagens, com suas palavras cheias de sabedoria e seu imenso carinho para com os animais. Sou sua fã mesmo não o conhecendo pessoalmente, pois quem ama os indefesos só pode ser mesmo uma alma muito elevada. Hj tb tive que levar minha gata, a Hadji, ao vet. Acho que o caso é grave, mas estou confiante e fazendo o que posso por essa amiguinha de pêlos que tanto me ama. Falo isso com lágrimas nos olhos porque sei o quanto deve estar sendo difícil superar esse momento.
Obrigada por tudo.

Andreia Cunha


Um comentário:

  1. QUERIDA AMIGA, SAIBA QUE A SUA SENSIBILIDADE E MEIGUICE SÃO UM DIFERENCIAL NA FORMA ATUAL DE PROCEDER. ESTES SEUS RAROS ATRIBUTOS SE DESTACAM COMO FARÓIS, QUE SÃO CAPAZES DE TORNAR MAIS FÁCIL O CAMINHO DOS QUE ESTÃO A SUA VOLTA.
    VIR AO SEU BLOG É SER ABRAÇADO POR SUA ESSÊNCIA, É PODER RETORNAR A UM MOMENTO MAIS BELO E NOBRE, ONDE O TER É PRETERIDO PELO SER.
    SINTA-SE ABRAÇADA COM TODO O MEU CARINHO.

    ResponderExcluir