Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A NOTURNA COMPANHIA



Na falta do sono, minha escrita me ilumina.
Sinto sua doce companhia
Brindando-me com a magia
Em traduzir-me ressignificada.
Sou menina criptografada.
Palavra em constante movimento
Que partilha juntamente com o vento
O desejo de revirar o tormento
Sublime paz – em calmaria
Consolo e luz para os meus dias.

Andreia Cunha










Um comentário:

  1. Querida Andréia,
    Sempre fui notívago, trabalhei durante muitos anos da minha vida na noite.Adoro a calma e a cumplicidade que ela oferece.
    Agora que estou aposentado, fui obrigado a mudar totalmente o meu horário para acompanhar o dia dos bichinhos que cuido, porém ainda sinto falta das noites.
    Querida amiga a escrita é, e sempre será sua companheira, afinal a trata com tanto carinho e capacidade.
    Obrigado mais uma vez pela atenção e pelo carinho, visitando o meu blog, deixando os seus comentários oportunos e inteligentes, e também pela preocupação com o meu bem estar.
    Sinta o meu beijo com todo carinho!

    ResponderExcluir