Tenho 29 anos e estou em busca de alguém que saiba algo sobre meus sintomas. Há 4 anos sem diagnóstico e sem tratamento, num looping sem fim de recaídas e tentativas de reerguer-me tenho perda de massa e força muscular, hemorragias diversas, travamento e deslocamento das articulações de todo o corpo, câimbras e dores musculares, dores e sensibilidade na pele e até no couro cabeludo. Dentre tantos sintomas nenhum é mais incapacitante do que a perda muscular.
Nada é mais frustrante do que não poder oferecer seu colo aos seres mais importantes da sua vida…
E o pior de tudo… sem diagnóstico… sem tratamento… sem ideia do que fazer nem prazo pra acabar…
Pai amado e bendito, nas Tuas mãos entrego a minha vida, não vejo nela mais saída e não conheço nem ouso saber os Teus propósitos para comigo. Neste momento, toma a frente de todas as coisas e guia-me, e guia-os e seja feita somente a Tua vontade ainda que essa não seja a minha, mas que apesar da minha fraca força e humilde existência seja a tua glória através dela manifestada. Amém.