Powered By Blogger

domingo, 9 de outubro de 2011

VENHA SER UM FILHO DO PP.U.T.A



Ele, Astindolfo Celto, político nato, atualmente apartidário resolve se pronunciar em público enquanto ainda tem certo prestígio social perante o povo que ainda confia em seu punho forte e idéias marcantes.

- Este é um movimento contra os 29 partidos já existentes na política brasileira. Para acabar com a baixaria que impera nas tendas nababescas dos sheiks e califas e seus mais de 300 ladrões agora me proponho à formação de um partido único e exemplar que se oporá a essa corja, a essa súcia que se intitula como representante do povo.  Vamos formar o Partido do Povo Unido e dos Trabalhadores Atuantes – o PP.U.T.A.

O PP.U.T.A. terá como meta o governo do povo, pelo povo e para o povo, por isso o duplo P em sua sigla. Vamos acabar com a ladroagem e nos focarmos nos interesses da maioria. Vamos unir as mentes sábias e organizar um desbunde dessa farsa em inúmeros P s. Esses que não fazem nada a não ser P de podridão, P de porcaria, P de putaria que nos levam ao estado de P de parafernália e de putrefação moral e social.

Nosso objetivo é desbancar essas siglas que se dizem do bem, mas que só poluem a massa com suas falsas promessas deslavadas e descabidas. Confesso meus queridos ouvintes que tive essa idéia no banheiro e executando minha obra não pude deixar de repassar essa preciosidade de idéia iluminada e também fertilizada pelo que de mim saía para o que de mim entrava.

Portanto, aqueles que estão cansados de tanta merda assim como eu que não tenho vergonha em falar, proponho aos que estão dispostos a escrevermos as diretrizes o PP.U.T.A. para que enfim possamos ser os novos filhos dessa Pátria que tanto nos ama e nos acolhe e não mais nos envergonhando desse chão de verdura que tanto nos alimenta e nos cobre na hora de nossa morte bem como a de nossos entes mais queridos.

Aos que concordam comigo digam: Viva!

E todos dizem:

- VIVA.

Andreia cunha












Nenhum comentário:

Postar um comentário