Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

AOS AMIGOS-CRIANÇAS DE TODAS AS ÉPOCAS:MINHA ORAÇÃO

ASSISTAM AO VÍDEO ABAIXO: SOMEWHERE OVER THE RAINBOW.



AOS AMIGOS 
QUE COLOREM MINHA VIDA 
COM O ALFABETO INTEIRO
DE NOMES E SOBRENOMES

QUE A INFINITA FORÇA DO CRIADOR
ESTEJA COM TODOS.

A VOCÊS,
DE PERTO OU DISTANTE
QUE COMPLETAM ESSE ARCO-ÍRIS
DAS CAMADAS DE MINHA AURA
ENVOLVENDO-ME EM LUZES
COM SEUS EXEMPLOS,

SOU IMENSAMENTE GRATA
POR ME PROPORCIONAREM VIDA 
NO SENTIDO MAIS PLENO
DA PALAVRA.

CRIANÇAS AMIGAS,
SEREMOS ETERNOS BRINCANTES
MESMO QUE A SERIEDADE EXIJA PARAR
PARA CUIDAR DOS FERIMENTOS
DO MOMENTO.

UM DIA ENFIM,
TEREMOS A CHANCE DE NOS UNIRMOS
NUM PARAÍSO
NA QUAL O MAIS IMPORTANTE É SER FELIZ
ETERNA CRIANÇA REINANTE
NA ARTE DO SUPREMO BEM.

AMÉM

ANDREIA CUNHA
















3 comentários:

  1. Linda homenagem, imagens, texto e música, como elos de uma mesma corrente criando magia e ternura.
    Sempre surpreendendo e tocando a todos que têm o prazer de orbitar a sua luz.
    Beijo com todo amor.

    ResponderExcluir
  2. Querida Andréia,

    Muito obrigado pelo elogio sobre as montagens que faço com o meu rosto. Eu me divirto com elas, é uma forma de tornar mais real todas essas fantasias que fazem parte permanente do meu dia a dia. Realidade demais me intoxica,preciso constantemente de doses cavalares de sonhos e fantasias.

    Eu amo todas as suas manifestações, todas as suas idéias e a forma como as expõe, amo a sua delicadeza, a sua inteligência, o seu bom humor, a sua atenção para as reais necessidades, a sua preocupação com o justo e o belo, e por tudo isso eu amo você.

    Beijos com todo carinho e amor.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo,
    a sua singeleza realmente é algo raro na humanidade atual, na qual o mais importante se fixa no material e no concreto. Também sou da abstração e do sonho como meios de manter a pureza e a beleza da vida. Com certeza a distância física não nos torna indiferentes a presença um do outro. Bendito seja o mundo virtual - antes um sonho sonhado por alguém e hoje idealizado para estabelecer contatos além da morbidez e dureza da realidade. Não posso dizer diferente do sentimento que vc expressa por mim. Eu o amo porque o vejo além da aparência física.É na alma que o ser se revela. Grande beijo virtual e tb real na medida de nossos sonhos e abstrações.

    ResponderExcluir