Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SETE IMAGENS PARA OLD SORCERER



 PORQUE SETE É UM NÚMERO MÍSTICO TANTO QUANTO ELE. PORQUE  REPRESENTA A PERFEIÇÃO, TAMBÉM A UNIÃO ENTRE MATÉRIA (4 - FOGO, TERRA, ÁGUA E AR) E ESPÍRITO (3 - A SANTA TRINDADE) SEM CONTAR COM TANTOS OUTROS BELOS SIMBOLISMOS A QUAL O SETE  NOS TRANSMITE IGUALMENTE COMO ELE EM SUAS PALAVRAS E IMAGENS.

GRANDE AMIGO DE ALMA, RECEBA MEU BEIJO COM AMOR.

ANDREIA CUNHA







Um comentário:

  1. Amada Andréia,

    Seus gestos são poesias, são uma fonte de carinho que viaja pelo mundo virtual tocando o meu coração de forma tão linda e real.

    A cada letra, a cada palavra, frases são criadas gerando mais e mais amor, fazendo com que sonhe e através dele eu a envolva em meu mais terno abraço, e a mantenha lá, neste universo especial, onde finalmente nos tornamos um.

    Beijos e mais beijos em você, linda e doce mulher que levo comigo onde quer que eu vá.

    ResponderExcluir