Powered By Blogger

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

SENHA? -REALIDADE, PEDINTE VERDADE



Qual a senha que adentra teu ser?

Calma. Não quero me apropriar dele.
Ele é teu e a ti pertence.

Apenas pergunto como tentativa de afronta - confronto do teu eu com teu mim.

Já me fiz tal questionamento e mesmo sem uma resposta definitiva digo hoje:
Não sou porta nem janela entre cadeados e ferrolhos.

Descobri-me cofre...

E o que tenho guardado?

Creio e o denomino como "Meu Bem Precioso".
Algo como um livro de ouro entre notas e esboços
no desejo de ser realidade
mais que a complexa pedinte verdade
tentando se afirmar perante a justiça.

Andreia Cunha





Um comentário:

  1. IMAGENS RETIRADAS DE DIVERSOS SITES DA WEB.
    CASO VOCÊ SEJA O DONO DA IMAGEM
    E NÃO A QUER EM EXPOSIÇÃO PÚBLICA,
    AVISE-ME E EU A RETIRO.
    AGRADECIDA.

    ResponderExcluir