Powered By Blogger

terça-feira, 19 de julho de 2011

QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDÊNCIA




TODAS AS NOITES AQUELA FIGURA VINHA PARA ACOMPANHÁ-LA. NÃO ERA BEM VINDA, MAS APARECIA TANTO QUE A OUTRA JÁ TINHA ATÉ MEDO DE DORMIR. ERA UM ESPÍRITO ZOMBETEIRO QUE A ATORMENTAVA PARA QUE NÃO DORMISSE E TIVESSE O DIA SEGUINTE  PÉSSIMO. SÓ QUE QUANDO A COISA ACONTECE ESPORADICAMENTE, VÁ LÁ, AINDA É TOLERÁVEL, QUANDO SE TORNA ROTINA, A COISA VIRA UM INFERNO.


JÁ TINHA IDO A DIVERSOS LUGARES PARA AFASTAR O ENCOSTO, MAS AO QUE PARECE NADA ADIANTAVA. TALVEZ FOSSE UM ESPÍRITO MUITO IMPERTINENTE, PORQUE NÃO BASTAVA ORAÇÃO, REZA OU MACUMBA QUE O DETIVESSE NO SEU CANTO DE TREVAS. E COMO ERA UMA PRAGA TEIMOSA, SUA RAZÃO DE VIDA, OU DE MORTE, MELHOR DIZENDO, ERA AZUCRINAR QUEM SE MANTINHA AINDA EM PÉ NA LUTA CONTRA ELA, A ‘TAL FANTASMA’.

A DO SONO INVADIDO, JÁ ESTAVA AOS POUCOS SE ENTREGANDO, POIS JÁ NÃO CONSEGUIA MAIS CONCENTRAÇÃO PARA SEU TRABALHO DIURNO.

DESCOBRIU NUMA DESSAS TENTATIVAS QUE SE TRATAVA DE UMA CHEFE QUE HAVIA MORRIDO NO LOCAL DE TRABALHO EM MEIO A UM DISCURSO DISCIPLINAR. A TAL ODIAVA OS SUBORDINADOS E COM SUAS AÇÕES, APÓS A MORTE, SÓ CONSEGUIU MESMO COMPRAR COM MUITO CUSTO UM TERRENO NAS BEIRAS DO LAGO ESCALDANTE DO INFERNO, UMA ESPÉCIE DE BARRACO QUE ERA O MELHOR LUGAR NA QUAL ELA PODERIA FICAR.

A MUITO CUSTO, ENGANAVA OS CAPETAS E SAÍA PARA SUAS NOITADAS DE PERTURBAÇÕES E  ZOMBARIAS.

ERA A DIRETORA DE UMA ESCOLA NA QUAL OS PROFESSORES NÃO TINHAM GOELA PARA ENGOLIR A DITA CUJA. COM UNHAS E DENTES, ELA MASSACRAVA E PISAVA EM TODOS. SÓ ELA TINHA RAZÃO. AGORA CONHECIA O OUTRO LADO E POR MERA VINGANCINHA, COISAS DA SÍNDROME DO PEQUENO PODER, CONSIDERAVA QUE PODERIA VISITAR TODOS OS QUAIS ELA NÃO GOSTAVA ASSIM COMO OS PERTURBARA EM VIDA.

ADENTRAVA OS SONHOS E TRANSFORMAVA-OS EM PESADELOS, COM SUA TOSCA PRESENÇA INDESEJÁVEL DE FORÇAS ALÉM DOS LIMITES.

ERA A PRÓPRIA HITLERIANA HORRIGOELA VAMPIRESCA SANGUESSUGA DA SILVA. GOSTAVA DE ARROTAR CONTANDO QUANTOS ELA JÁ TINHA DEGOLADO DE SUA ESCOLA. AGORA QUERIA AMPLIAR O NÚMERO DO OUTRO LADO VISTO QUE TINHA A CAPACIDADE DA INVISIBILIDADE.

UM EXORCISMO IRIA BEM PARA DEFUMAR E TORRAR AQUELE MAL QUE ATORMENTAVA EM FIGURA NOTURNA.

SANTO DEUS, MAS NÃO HAVIA MEIO A BICHA ERA MÁ PRA DIABO. ÁGUA BENTA ELA BEBIA COMO LIMONADA.

O JEITO ERA MATAR A MORTA. MAS COMO FAZER ALGO DO GÊNERO? O DIANHO JÁ NÃO A SUPORTAVA, POIS ESTA COMPETIA COM O MESMO EM MALDADES.

DE FORMA QUE O ÚNICO MEIO FOI A CUSTO DE LUDIBRIAÇÕES QUANDO A PRENDERAM NUMA DESSAS GARRAFAS DE CACHAÇA DE PÉSSIMA QUALIDADE E A JOGARAM NA INTERNET PARA NAVEGAR PELOS MARES VIRTUAIS.

PORTANTO, UM AVISO, CASO VOCÊ ENCONTRE UMA GARRAFA COM AS INICIAIS: HHVSS, NÃO ABRA, POIS NÃO SE TRATA DE UM GÊNIO DA LÂMPADA OU UMA MENSAGEM DE AMOR PERDIDA, MAS SIM DE UMA VERDADEIRA CAIXA DE PÂNDORA PRONTA PARA ATORMENTAR O RESTO QUE FALTA DE SEUS DIAS.

CUIDADO.

ANDREIA CUNHA











Nenhum comentário:

Postar um comentário