Powered By Blogger

terça-feira, 15 de maio de 2012

O ESCRITOR CIUMENTO



Escrever supõe desapego: 
lançar ao mundo algo que de muito íntimo 
antes a nós somente pertencia.
Escrever é o supremo ato da criação 
seja esta a de um filho no aspecto humano 
ou no sentido literal, literalmente falando.

Andreia Cunha

Por descaso antes eu escrevia para as gavetas
Por acaso hoje escrevo sem me preocupar
Com as críticas em atos
Sou um caso casado com a palavra
Que por inúmeros fatos 
– ciúmes (um deles)
Quero um registro
De seus constantes passos.
Possessivo nato
Confesso que não vivo
Mais sem esse contato
-Vem, me dá um abraço?

Andreia Cunha








Um comentário:

  1. Vou sim, te abraçar com toda ternura, te fazer um pouco eu, para ver como te sinto, para perceber o quanto te quero.

    Beijos minha amada.

    ResponderExcluir