Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de maio de 2012

BLITZE DA FERRARI AÉREA



Pra que me preocupar se meu pai é um Deus e me defende de todas as fatais circunstâncias as quais me meto. Sou e sempre serei um ser liberto mesmo com todas as enrascadas que podem acontecer a meu redor...

Numa blitze aérea meu jato Ferrari foi apreendido, mas em que isso vai modificar minhas atitudes? Ah, me poupem perseguidores de plantão. Sou um semideus. Não adianta a inveja ou os desejos que se perpetuam por aquilo que vocês chamam de leis. Nada me segura, pois sou agraciado por tudo aquilo que muitos gostariam de ter, mas não possuem por incompetência intelectual. O Dinheiro!

Não adianta chorarem, lutem para terem foro privilegiado. Nasci em berço de ouro e não abro mão disso nem que me peçam. Afinal tenho merecimentos para ser como sou.

Não preciso pensar no futuro, no envelhecimento ou qualquer outro problema... Aliás, isso nunca me atingirá o que a vocês é outro tanto motivo para tentarem me depreciar denegrindo minha imagem.
Sou detentor do martelo controlador dos tempos e meu pai Odin Batista me alivia de tudo o que possa parecer como forma de prejuízo para minha imagem.

Só tem uma coisa que me deixa inseguro, mas não há motivo para isso. Papai se enfurecer. Afinal sou a cópia fiel de tudo o que ele criou e me dispensou como educação. Portanto verdadeiramente não há o que temer.

Essa blitze aérea é só mais um pequeno indício da cruel maldade que habita os corações humanos em relação a imortalidade que cerca todo o meu ser.

Portanto, outra Ferrari aérea já está a caminho para acabar com toda essa palhaçada que tentam envolver meu divino nome e minha onipresente figura.

Infelizmente, continuarei a ser o que sou... Independente das caras feias alheias.

Andreia Cunha



Nenhum comentário:

Postar um comentário