Powered By Blogger

sábado, 19 de maio de 2012

EMOTICONS TAMBÉM AMAM



Tudo começou com um emoticon. Aquela cara amarelinha dando uma língua e fechando olhos, bem típica de quem aprontou e agora tira uma onda. Pois é, foi a dita carinha que a fez lembrar que um dia um ex-namorado quase a enlouqueceu com um gesto semelhante.

Era seu aniversário e ele havia pregado uma peça ao que ela reagiu quase lhe dando uns tapas de doer. E agora ali, virtualmente a mesma figura em forma de emoticon a reconduzia as portas passadas tão bem fechadas dentro de si.

Fatalmente se apaixonaria. Era um novo amigo e ainda não tinham se visto via web cam, mas a tal carinha denunciava certa simpatia. Ela, entre meio sonhadora e desejosa, esbarrava no sonho e apetite dele. Sim apetite por conhecer menina nova e ter novas possibilidades de encontro.

Ambos iam bem no papo e ele não a colocaria na parede para vê-la em breve, visto que já havia declarado que ela mesma o faria quando se sentisse segura. Preferia maiores contatos para se conhecerem antes do visual.

Para tudo o que fosse interessante na conversa ele demonstrava seu estado de espírito com um emot, e ela adorava aquilo. Chegaram mesmo a conversar sobre sensações e sentimentos expressos via MSN.

Ele declarou que fazia mesmo tais caras e bocas. Que até já tinham lhe dito que tinha cara de emot e que talvez ele as fizesse de propósito. Nada disso era verdade, óbvio. Quem em sã consciência ligaria em ficar imitando caras e bocas de emoticons!

A curiosidade por parte dela foi ficando cada vez maior. Já o vira em fotos, achava-o interessante e ele também demonstrava o mesmo ao tê-la visto via face. Só faltava mesmo a coragem nela para dar o passo via web.

E não por falta de oportunidade isso haveria de ocorrer na próxima conversa. Resolvida a colocar tudo na mesa, dali para frente decidiriam se haveria de se prolongar para o real além das conversas virtuais.

Quando o convite foi enviado, ele logo de cara aceitou por achar que já até havia passado mesmo da hora. Ela, ansiosa, esperava a imagem na tela aparecer. E foi assim que uma nova paixão começou a se prefigurar para além das telas do computador.

Com certeza marcariam um encontro. Caso fosse um baile a fantasia já saberiam como se encontrar. Ambos de emoticon, ele piscando de um olho com a língua para fora e ela tímida de bochechas avermelhadas.

Andreia Cunha




Nenhum comentário:

Postar um comentário