Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

ODE À GRIPE - AOS 'GRIBADOS' DO MOMENTO



DENUNCIADORA DE MEU ESTADO DE SAÚDE
PÉROLA DA NET

OH GRIPE CHICLETE
A MIM SÓ ME RESTA REPOUSAR
MUITO LÍQUIDO BEBER
E COMO MORFEU DORMIR.

QUERO PÔR FIM NESSA DOR

PARA ENFIM VOLTAR A ME SER
EM TODA A PLENITUDE SEGUIR

SIMPLESMENTE FOR.

(ROUCA E FANHA)
ANDREIA CUNHA 



Ode à Gripe


Oh deusa enferma

oh rainha da cama
no meu corpo
deixas o teu humor
deixas-me num torpor

Deliro como Soares
rio como Cavaco
perco a voz
como Jerónimo
tudo isto entre suores

Oh sorte a minha
minha voz ficou Bilac
meus olhos deram o crack
choro como Madalena
junto à Cruz com pena

Pobre a sina
quem segue contigo
por trás à bolina
deixas-me louco
como aquele do Bloco

Assim é a gripe
deixas-me triste
como o Alegre
e mesmo que proteste
atacas sempre em riste







Um comentário:

  1. Querida Andréia,

    Pela escolha de imagens imagino que a sua gripe seja muito forte... rssss.

    Desejo de todo coração que volte logo a recuperar a sua melhor forma.

    Acho que o carnaval não será o mesmo caso não se recupere e possa sambar na avenida...rssss.

    Brincadeiras a parte, fique boa logo.

    Te amo.

    Muitos e muitos beijos em você, todos bem suaves para não incomodar o seu estado gripal.

    ResponderExcluir