Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

AO AMIGO OLD SORCERER E SUAS MONTAGENS GENIAIS.




AO MAGO DAS IMAGENS 
QUE NOS PRESENTEIA COM SUA CRIATIVIDADE 
UMA  HOMENAGEM COM TODO MEU AMOR E CARINHO.

TAMBÉM FICAM REGISTRADOS NESSE ESPAÇO 
MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO.

ABRAÇOS DA AMIGA

ANDREIA CUNHA













Um comentário:

  1. Amada Andréia,

    Como agradecer uma homenagem tão especial, um gesto tão doce que tanto me emocionou?

    O que fez supera qualquer carinho, é um afago no espírito, um toque de magia no coração.

    Como o amor não conhece distancias, sinta os meus braços envolvendo o seu corpo, meus lábios tocando o seu lindo rosto, e minhas mãos acariciando essa sua deliciosa essência.

    A maior emoção é receber o amor com a mesma intensidade que sentimos por alguém.

    Me alegra ter você tão próxima, tão real, tão pulsante, é como a volta ao lar, ao verdadeiro é o reencontro com a certeza de que almas gêmeas existem, e sempre estarão envoltas em uma dança cósmica e atemporal.

    Te amo.

    ResponderExcluir