Powered By Blogger

terça-feira, 15 de novembro de 2011

"SILICLONADA" TENDÊNCIA



A moda muda.
e como muda!

Andreia Cunha

Em nome da beleza, fez uma plástica abdominal. Estava na moda e nada mais natural do que seguir a tendência, visto que o corpo in natura é decadente, representação da mais triste figura humana a caminho da morte.

Aumentar o abdômen era a cirurgia do momento, aquela que toda a mulher desejaria fazer se tivesse condições financeiras. Antes eram os seios, depois os glúteos e agora chegou a vez dela: a barriga.
Barriga avantajada é hoje sinônimo de saúde e extrema beleza. Quem diria que antes eram as anoréxicas bulímicas que faziam sucesso? Verdadeiros palitos equilibrados, paus de virar tripa na linguagem xula.

Nada como o tempo para ditar modas e tendências. Séculos antes eram as gordinhas naturais, depois as macérrimas sofredoras abdicantes da comida em nome da magreza e agora as siliconadas na parte antes obscurecida pela máscara da feiúra.

Havia as que faziam dietas do engorda, mas nada como um bisturi bem manipulado para modelagem do corpo e até da alma, se possível fosse.

Agora ela estava contente, sentia as dores do pós-cirúrgico, mas sabia que dentre alguns dias estaria como todas as outras belas em suas formas redondas siliconadas.

Bastaria saber até quando essa tendência permaneceria. Até quando?

Andreia Cunha













Nenhum comentário:

Postar um comentário