Powered By Blogger

domingo, 20 de novembro de 2011

ESPA-E-CIAL EXPERIÊNCIA



Perdido no espaço. Fora enviado a uma missão pra lá de especial, entretanto não contava com as agruras de um universo repleto de novidades e total escuridão. Foi assim que na primeira missão fora da estação, acabou se perdendo em meio ao nada que o cercava.

Um desejo de retorno ao lar e muito medo o cercaram. Antes tudo era aventura e desafio. Fora surpreendido pelo inimaginável. Em suas simulações tinha participado de treinamentos semelhantes, mas nada como o real para provar a resistência de um aprendiz.

Entre sufocos, crenças e tentativas, deparou-se com toda a sua fragilidade humana e a minúscula infinitesimal partícula que era no meião da matéria escura. A angústia era imensidão, e a fonte de onde tudo provinha - seu corpo, menor que um grão de areia ou mostarda como costumavam dizer, embora desconhecesse o grão.

Por sorte e experiência dos demais, o encontro foi rápido tirando-lhe do enrosco corporal e mental. Porém a experiência, esta ninguém a tiraria de sua alma. Agora mais plena de sua condição real no espaço que ocupa na terrena vida e fora dela.

Andreia Cunha











Nenhum comentário:

Postar um comentário