Powered By Blogger

domingo, 6 de novembro de 2011

A OLD SORCERER, PORQUE AMIGO É PARA TODA A VIDA



TENHO UM AMIGO
UM AMIGO DE VERDADE
UM AMIGO VIRTUAL.

TROCAMOS MENSAGENS
QUE VÃO ALÉM DO PENSAMENTO
SOMOS MAIS QUE PERFEITOS:

IMAGEM E POESIA
ENCANTANDO A VIDA
MAIS DO QUE A ELA SE DEVIA.

SENSIBILIDADE E MAGIA
EM PLENA LUZ DOS DIAS.

DE ANDREIA CUNHA
PARA OLD SORCERER.















Um comentário:

  1. Linda Andréia,
    Amiga querida de coração tão pleno.
    Me faz carinho com as palavras, amigas que são fiéis a você por trata-las com graça e arte.
    Me senti tocado, me senti melhor, me senti maior do que sou, merecer a amizade de alguém tão especial me torna especial também.
    Teus gestos me encantam, tuas palavras me embalam em um sonho do qual não quero despertar.
    Beijos, e mais beijos, todos com muito amor.

    ResponderExcluir