Powered By Blogger

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A GRAÇA DE AGRADECER




Geralmente começa-se o ano com uma lista imensa de desejos a serem realizados até o final deste que se inicia.

No entanto, antes da lista, reservo-me  aos agradecimentos pelo tudo que até aqui conquistei. Pois se enfim as conquistei, tenho excelentes motivos para elevar minhas palavras em tom de gratidão ao Ser superior que tanto me ajudou.

Agradeço pela força mediante as contrariedades,

Agradeço à vontade que me impulsionou adiante mesmo com vontade de parar,

Agradeço aos contratempos que de alguma maneira me iluminou os sentidos quando os olhos não mais conseguiam enxergar,

Agradeço aos sonhos que comigo carreguei em bagagem e me foram leves apesar de ter de carregá-los.
Agradeço também as desilusões que em decepções me guiaram a um caminho acertado perante o mal que antes não conseguia vislumbrar.

Agradeço aos devaneios que me tiraram do chão na hora certa. Ao raciocínio que me trouxe à realidade quando enfim chamada.

À justiça Divina sempre atenta e aos conselhos que meu eu sussurrou para meu mim.

Os desejos? Estes eu os guardarei em minha memória. Não importa que ela falhe, o que realmente importa,fica e são esses os verdadeiros sonhos que devem enfim ser perseguidos para por fim então serem alcançados.

Contento-me nos agradecimentos. Nos agradeceres é que residem os verdadeiros sonhos.

andreiACunha







Nenhum comentário:

Postar um comentário