Powered By Blogger

sábado, 24 de março de 2012

LAMENTO



Ame-me mesmo quando eu não merecer
Isso é uma súplica. Oração em desespero
Para que não termine em poço o meu viver.

O esquecimento
É um tormento
Por demais para se ter
Como amigo companheiro
Sem mais nada a surpreender.

É pedir a Morte pra morrer
E à Vida, não viver
Não dá para aceitar sem compreender
Entender sem ao menos crer.

Peço em sofrimento:
Se me ainda amas
Com algum belo sentimento
Por favor, não deixe de me ver...

Andreia Cunha







Um comentário:

  1. Minha amada,

    É impossível não sentir amor, e não tê-la presente dentro do coração a todo momento.

    Você é especial, meiga, atenciosa, inteligente, culta, sensível, você se renova, se faz presente com ternura e atenção.

    Nunca tema não ser amada, nem se dissipar no vazio, porque enquanto alguém tiver o prazer de conhecê-la isso jamais ocorrerá.

    Beijo com carinho de quem a admira e a ama.

    ResponderExcluir