Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de junho de 2011

DESP ed IDA




Saio como quem sai de cena
O teatro continua
A vida prossegue -
no andar da carruagem para uns e da mula para outros.

Passo com passos
oras lentos e contemplativos
oras rápidos e largos

Dependendo do contexto
as pernas diminuem ou aumentam as passadas
tudo depende do ânimo e da lida

Hoje sinto-me com passos
simplesmente compassados de passados rememorados

Há momentos em que não conseguimos determinar um ritmo
mesmo tentando ajustá-los a música, eles estão trôpegos

Quero passar a roupa do meu eu interior
Quero ajustar o passo
Quero que o passado passe num só passo
de pegadas apagadas.

Andreia Cunha







Nesses passos tenho a companhia de meu tigre interior,
talvez por isso ame tanto os felinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário