Powered By Blogger

domingo, 12 de junho de 2011

COM DOMÍNIO

ENTRE NÓS

- ... você não sabe com quem está falando. Atenha-se a seu ínfimo lugar...
Quando cheguei era nesse clima que a reunião prosseguia, ou melhor, descambava.
- ... estou nesse cargo por meio democrático e por isso responsável pelo zelo do regulamento. Falo pelo coletivo e não deixarei que um reles inquilino lance-me palavras arrogantes. E pouco me importa com quem estou falando... Pela lei somos todos iguais...
Vi que no popular o ‘pau ia quebrar’ e requebrar. Não queria ver ‘o circo pegar fogo’ porque não sou mais um palhaço de fósforo na mão.
Com certeza, tudo se resolveria. Sempre há um jeito. Saí à francesa do mesmo modo que entrei. Deixei o domínio daquele território ser disputado entre palavras longas e curtas nem sempre agradáveis. Preferia o silêncio secular de minha alma no recanto do meu lar. Lá é meu domínio.

Andreia Cunha




Nenhum comentário:

Postar um comentário