Powered By Blogger

domingo, 12 de junho de 2011

CORPO NO COPO

saída?

Perpassssssso pelas pessssssoas. Por momentosssssss me identifico com elassss. São iguaissss: braçossss, pernassss, olhossss... Fragmentos. Chego até messsssmo a cumprimentáaaa-lass, mesmo não asss conhecendo...

Outrassss vezessss, são completamente estranhass.... Umas me olhammmm não distinguo commmm que sentimento (piedade ou estranhezzza), algumas nem veem (ou fingem). Hic

Cammminho ou pelo menossss tento seguir, quando não me vemmmm a típica desorientação. Passssssos retossss, retosss e firmesssss de quem sabe para onde vai, não sabendo exatamente onde é ssseu desstiiiino.
Sigo, assim... Indo... Hic

Paro para fazer algumasss considerações que julgo seremmmm importannnntessss. Fi-losóoo-ficassss. Bussssco ouvinnntes para passar meus conhecimennnntos hic sóbrios de quem lê a vida nummmm copo de bebbbbida.

Algunns entendem que esssa figura que sou é um pobre sábio andarilho... Aos que não me ouvemmmm, hic também não despejo minhas pérolassss em vão...

Já sentei em bancosss de praççças, dormi em pontosss de ô-hic-nibus e beiras de chafarizzzz. Preciso da embriaguês para não cair nas garras da D. Realidade. Fora dela é que me sinto vivo.

Fora desse contexxxto, não sou... Estou nu. A bebida me cobrrre para não hic recobrar todos os sentidos... Por isssso, puxo a coberta dia-a-dia para seguir coberto e pennnnsannnte... Aconchegante e aconchegado. Hic

Feliz daquele que sabe a sua condição e a asssume integralmente incluindo suas consequênciassss, sem culpar osss outrosss.Hic Sou o que sou porque quis. E agora pergunto por que deveria almejar outra vida? Vim e volto nu,
caminhei e caminho pela vida sem me apegar. 

Quero somente deixar minhas palavras tortas, porque é da imperfeição a matéria que nos compõe. Sou feito disso: Im per feiçççção hic... Sou ímpar e no dia que atingir a meta hic para esta vida.

Naõ permaneçççço mais aqui. hic
Não quero sentidos nem certezassss, quero a escuridão que me clareia que me move mesmo em tropeções... hic
Caminho no vago....

Vai um trago????

Andreia Cunha


saída!






Nenhum comentário:

Postar um comentário