Powered By Blogger

sábado, 31 de dezembro de 2011

FINS E RECOMEÇO



Recomeços nascem de fins. Pode ser de um fim inesperado, pode ser também de um com data marcada. Fora isso, no meio do percurso, há os fins que determinam os objetivos os quais pretendemos atingir em cada etapa.

Tempo de retrospectivas e balanço, de aplainar as ondas intempestivas e renascer para uma nova atitude. Óbvio fica que tudo depende de como se interpreta essa jornada temporal e do quanto estamos envolvidos para atingir tais metas.

Finais de ano me causam nostalgia, ansiedade e perspectivas. Uma mistura de sensações e recordações que por vezes gostaria de não lembrar. Desde pequena, sou assim. Prefiro os renovos sem data marcada. As intempéries momentâneas que causam o prazer não determinado por horas, minutos e segundos.

Por isso guardo em mim o gosto pela novidade que virá com uma nova idade de crescimento natural sem estipulações ou sorrisos com hora marcada. Que este último dia de 2011 seja mais um dia comum e principalmente daqueles que guardamos como o melhor dia por algum motivo em especial – não por ser o fim de um ano, mas, sobretudo por ser o início de algo idealizado a qual tanto esperávamos.

Grande beijo a todos os meus seguidores com meus votos e a vontade imensa de continuar partilhando meu ser em forma de palavras com todos aqueles que por este espaço se interessam.

Andreia Cunha









Um comentário: