Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

AMANHECENDO COM PALAVRAS



Hoje acordei com as mais belas palavras. 

Elas vieram até mim, trazendo-me regozijo. Bailavam arteiras e me convidavam para esse novo dia. 

Aliás, convidavam-me para uma vida inteira plena de sentimentos e até em seus silêncios, estas podem ser ditas e ouvidas por quem alimentamos fina sintonia.

Mesmo que ardentes como fogo ou contraditórias como água, levando à loucura e trazendo à realidade não há mais beleza do que existe na arte do amor-amar.

Portanto, convido-os a partilhar comigo essa arte maravilhosa que nos faz sonhar.

Andreia Cunha

- "As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar." Leonardo da Vinci

- "A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande." Roger Bussy-Rabutin

 - "Tão bom morrer de amor e continuar vivendo." Mário Quintana

- Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança." William Shakespeare

P.S. Sou grata ao amigo Jorge Bichuetti por me contemplar com citações tão esplêndidas. Beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário