Powered By Blogger

sábado, 4 de agosto de 2012

ISO 2012




ISO 2012
Meu selo de qualidade está naquilo que sei que não precISO:



Não precISO de certezas:
Ilusoriamente elas dão conforto, mas tiram o que de melhor se pode ter:
A dúvida de quem em si busca mais, mesmo sabendo o grau de sua miopia.

Não precISO das indiferenças:
Pois são as diferenças que trazem o aguçamento para lidar com meus tormentos.
Nos fracassos é que se chega à vitória e alguns acertos.

Não precISO das aparências
São as transparências que independente das escalas evidenciam o que sou
As aparências são máscaras que camuflam, deturpam e enganam.

Não precISO dos círculos viciosos
Eles enredam a alma, te puxam para baixo sem nem mesmo sentir ou perceber.
São dos degraus de valores que se chegam os círculos virtuosos.

Não precISO de falsos juízos
A mim me basta meu senso e cada qual deveria prestar atenção maior ao seu.
Somente a ele me curvo, me rendo e compreendo como amigo companheiro.

Não precISO da falta de cores
É no deslocamento da luz sobre a água que brilha a multiplicidade.
Luz e água fazem o espetáculo das cores acontecer...

PrecISO tão somente dos Não precISO como amigos aliados
não desfocando para os enganosos lados e nem para o fundo
Com isso sigo meu rumo sem ‘pretensionar’ olhar o alheio mundo em juízos finais.
Afinal, é definindo o objetivo e impulsionando-o para frente que se deve andar.

Andreia Cunha






Nenhum comentário:

Postar um comentário