Powered By Blogger

domingo, 24 de março de 2013

ECLIPSE POESICULTURA



Posto essa poesia em homenagem a amiga Vânia que gentilmente confiou em mim para escrever-lhe um poema sobre seu eterno amor por Shiryu Ssilvagato.
Grata pela oportunidade, Vânia Turcato Syrayama.



Terra.
Lua.
Antes estranhas criaturas
Em diametral postura
Terra, lua
Agora próximas figuras
Numa só enfibratura
Terra lua
Uma só escultura
Em poesicultura
Eclipsaram-se num só corpo
Tímido meigo
Do amor gramático mais que perfeito
Matemático sujeito.

andreiACunha






3 comentários:

  1. Faço minhas as palavras da Sheila:"como agradecer ou elogiar uma pessoa com essa cultura e desse calibre" Muito lindo!!!!!!!!!Adorei e ficará para sempre em nossos corações e memórias. Grata Andréia,mil beijos.

    ResponderExcluir
  2. ANÁLISE DO POETA
    Como se não bastasse ainda ganhei a análise do poema,vejam:
    "aspalavras se eclipsaram... foi essa a ideia
    o matemático sujeito é o prórprio eclipse como forma do amor perfeito que vocêss têm uma pela outra " é mole ou quer mais. Ainda nos presenteou com belíssimas imagens fractais ,além de outras onde Terra e lua se mesclam. Essa menina é um gênio. Tenho muito orgulho de ter compartilhado alguns dias na faculdade com ela.Beijos Andréia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vânia, amiga e Sheila querida, a vida nos traz a cada dia que vivemos aqui uma nova experiência que se resulta em muitas possibilidades, felizes aqueles que quebram as barreiras e se permitem serem felizes independente de conceitos alheios. Espero que tenham gostado e que esse eclipse seja permanente para ambas. Gde bju e mais uma vez, grata pela oportunidade e confiança...

      Excluir