Powered By Blogger

domingo, 10 de julho de 2016

EM NONADA




Por vezes me pego relendo algumas postagens antigas. Penso que seria melhor não ter escrito,
que meu silêncio me manteria na condição confortável do anonimato.
Tudo tão infantil e em processo com gosto de inaugural inacabado e estúpido de ser registrado.
Sendo isso o que for ou tendo o nome que for não me traz conforto.
Pode ter trazido no momento da explosão que fez nascer a escrita em palavras em um certo alívio.
Amadureci?
Penso que sim.
Mas não a ponto de entender que talvez o silêncio seja uma vocação.
que ele pode dizer mais do que se supõe dizer com palavras
que o mínimo pode se fazer máximo
e que o nada nem sempre é vazio
como se supõe ser.
Não me contento com a zona de conforto.

andreiACunha








Nenhum comentário:

Postar um comentário