Priscila de Abreu Salinas é uma grande amiga a qual tenho muito carinho. Há tempos ela vem sofrendo com uma série de sintomas sem diagnóstico algum apesar de diversos exames.
Nós, amigos, que acompanhamos o caso, não sabemos mais o que fazer para reverter a situação que a cada dia se agrava. Por favor, aos que se interessarem eis o link para maiores informações e contatos incluindo fotos e diário das crises.
http://xdiagnosticox.wordpress.com/2011/09/18/hello-world/
18 18UTC setembro 18UTC 2011
Tenho 29 anos e estou em busca de alguém que saiba algo sobre meus sintomas. Há 4 anos sem diagnóstico e sem tratamento, num looping sem fim de recaídas e tentativas de reerguer-me tenho perda de massa e força muscular, hemorragias diversas, travamento e deslocamento das articulações de todo o corpo, câimbras e dores musculares, dores e sensibilidade na pele e até no couro cabeludo. Dentre tantos sintomas nenhum é mais incapacitante do que a perda muscular.
Nada é mais frustrante do que não poder oferecer seu colo aos seres mais importantes da sua vida…
E o pior de tudo… sem diagnóstico… sem tratamento… sem ideia do que fazer nem prazo pra acabar…
Pai amado e bendito, nas Tuas mãos entrego a minha vida, não vejo nela mais saída e não conheço nem ouso saber os Teus propósitos para comigo. Neste momento, toma a frente de todas as coisas e guia-me, e guia-os e seja feita somente a Tua vontade ainda que essa não seja a minha, mas que apesar da minha fraca força e humilde existência seja a tua glória através dela manifestada. Amém.
Sinto muito Pri ...não sabia que sofria tanto..nunca vi falar de algo assim que os medicos não diagnosticassem...lembrei do Ronnie Von-cantor- que em certa época teve uma doença que levou tempo para ser reconhecida...pelo que vi no google ele sofria de' polineurite plurirradicular, uma inflamação no sistema nervoso ' e acabou se curando ...não desista.Tenha fé que vão achar o q tanto te aflige.Vou fazer uma corrente lá na Net's Friends.Bjs
ResponderExcluirManinha do S2 azul,
ResponderExcluirAssim sempre nos comunicamos e assim sempre seremos. Não é a solução que tanto gostaria de te proporcionar caso fosse médica, mas é o que posso fazer na medida de minha pequena força. Sou ciente e estou contigo nessa batalha. Há muitas pessoas que te amam. Sou uma delas. Adoro seu jeito de ser e principalmente como vc ama e trata os animais.
Digo e repito, garota: sou sua fã.
BjUs.
Tem 4 anos já... nada de saberem... eu fui afastada do trabalho de novo, tudo evolui de uma forma que os sintomas que levaram um ano pra se manifestar apareceram e se agravaram em 20 dias. Não tenho mais um só músculo no corpo, virei um enorme saco de pele. Pula lá no link pra ver. Estou indo pra faculdade de sampa pra ser cobaia lá... rsrs Vamos ver se Deus ilumina esses professores... Ore por mim, Mari... Saudades...
ResponderExcluirAh, meu anjo... você estava aqui muito antes disso antes disso tudo e vai sempre estar, sei disso... Espero que aqui apareça alguém que ajude mesmo... e vê se pára de se torturar co essas coisas, não importa se resolva ou não, se eu vou estar aqui ou não... você sempre estará em mim... nunca se esqueça que eu amo você... com coração azul ou não... rsrs E que bom que você não é médica, o que eu faria sem a minha professora chata de Língua Portuguesa?! Não responda!!! Nem quero pensar na hipófise, quer dizer... hipótese... ¬¬''
ResponderExcluir