Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de março de 2012

LICONEW - A FONTE DAS IDEIAS



Lord Idea e Miss Mind formam um casal importante para a sustenação das Logical Industries COmpany of NEWideas.(LICONEW)

Sem eles o que seria da criatividade humana e do progresso do universo?

Acalmem-se, apressados leitores, não falo de um casal de reles criaturas humanas. Eles são os deuses – lado masculino e feminino – daquilo que os homens costumam chamar de inspiração.

Como tudo funciona nessa indústria? Sim essa é uma pergunta relevante, pois afinal nós sempre consideramos a Lady Inspiração uma ninfa detentora do pó de pirlimpimpim que em suas escolhas aleatórias agraciaria aquele que dela pudesse tocar seus mais profundos sentimentos, externando-os em suspiros de amor.

Lord Idea e Miss Mind possuem uma equipe de logística embasada nos melhores critérios e consequentemente mais atuais em relação  a entrega da grande demanda de seus produtos. A tecnologia é a perfeita aliada, aquela que garante todo o sucesso da operação.

Apesar de estarmos falando de algo que a imensa maioria dos humanos desconhecem, óbvio é que sem a genialidade desses deuses, nós estaríamos fadados a suprema insignificância de nossos ancestrais comedores de carnes cruas e habitantes das tenebrosas cavernas.

Lord Idea, nessa época em que éramos peregrinantes da sorte e habitantes das pedras,era ainda um bebê, mas já antevia as possibilidades de transformam os homens – tal como os soldadinhos de chumbo das histórias infantis – em seres dependentes da luz que ilumina até hoje sua aura e que o faz mais iluminado que os demais: o possuidor da fonte das ideias, da criatividade, da renovação, da potência evolutiva do nosso planeta.

Ao conhecer na adolescência Miss Idea, ambos se viram complementares na difusão daquilo que seria a indústria das indústrias, o amor e a comunhão de sonhos em comum os fizeram amantes apaixonadíssimos.

Fato atual é que enquanto os homens tentam inutilmente entender de onde provém essa fonte inesgotável, pois obviamente isso jamais será revelado, nós continuaremos nossas ínfimas teorias para descobrir o que para eles já é mais que descoberto: de onde? Como? E outros tantos pronomes interrogativos...Se é melhor no individual ou no coletivo, como se deve agir para estimular os empregados a produção de melhores ideias, disposição de móveis, reuniões coletivas ou saletas particulares?

Enquanto tudo isso paira como interrogações a procura de pontos finais, a verdade paira nos ares etéreos do infinito na qual reinam os senhores, donos e deuses da LICONEW.

Tenho por mim, mero conhecedor dessa partícula da verdade, que não há critérios para a dispensação de seu produto. Afinal, a LICONEW para eles não passa de um jogo em que os dados lançados é que determinam o andar das corroças que nós consideramos como ferraris do conhecimento inspiratório.

Sendo ou não como disse, fato é que essa verdade está longe de ser plenamente alcançada mesmo com estudos científicos. Cada pessoa tem sua maneira de agir, aos mais introspectivos, a solidão, aos mais sociáveis, as reuniões  coletivas.

Nada disso é o que realmente importa aos criadores do produto mais cobiçado pelos humanos. Quando os deuses querem, eles próprios os dispensam com toda a sua logística e tecnologia a seus alcances.

Que Lord Idea e Miss Mind nunca mudem o jogo e por mais cansativo que para eles possam parecer, que seu passatempo em jogo de tabuleiro seja sempre favorável aos humanos.
A nós só resta implorar.

Andreia Cunha







Um comentário:

  1. LORD IDEA E MISS MIND CONSEGUIRAM UM RESULTADO NOTÁVEL NESTE SEU BLOG QUE É UM OÁSIS DE SABER, OS TEXTOS, AS IMAGENS E A NOVA APARÊNCIA SÃO FANTÁSTICOS.
    BEIJOS COM TODO O MEU CARINHO.

    ResponderExcluir