Nunca perca os sonhos
mesmo que para isso
seja necessário
pescar estrelas...
Andreia Cunha
'Nas palavras residem os reflexos de quem somos ou buscamos ser'. Quem disse que a palavra tem um só verso? Quem disse que ela não tem seus reversos? E nesses versos criamos poemas, tecemos a vida vivida e a vida sonhada. Qual a verdadeira, qual a errada? Não há e o que fica é o per - verso de que tudo é múltiplo. Brindemos a essência universal pois talvez sejamos um sonho sonhado por outrem, tecidos nos retalhos desse universo que nos carrega nas linhas do tempo.
Amada Andréia,
ResponderExcluirPerdoe-me a ausência, ando distante do mundo blog, deve ter observado pela relvante diminuição na quantidade das minhas postagens, ainda assim você faz parte do meu coração. Quanto ao msn eu raramente entro, porém passarei a entrar mais para saber das boas novas.Seu blog está cada dia mais lindo. Beijos saudosos de quem te ama!
Caro amigo,você para mim é indispensável, mesmo que em raros momentos de encontros virtuais. Sua voz é suave presença da essência desse ser que és. Seu blog reflete a sutileza e também a agressividade que nos habita... Sou sua fã pois nunca fui única - creio q temos todos esse lados evidenciados nas imagens que partilhas em seu blog. Te amo com sempre te amei. Espero que estejas bem de saúde.
Excluir